NOSSOS PASTEIS SÃO MAIS GOSTOSOS 
 PORQUE SÃO FEITOS NA HORA! 

 Surgimento do Pastel da Feira 
 A Pastel da Feira já nasce com 29 anos de experiência pois foi criada pelo fundador da Pastelândia Marcos Eduardo Regina. Juntando todas as experiências positivas e negativas nestes anos a Pastel da Feira vem trazer ao consumidor uma explosão de sabores em seus Pasteis, Pizzas e Massas Italianas, No mesmo ano fundou a Food Max, fábrica de pasteis, pizzas e massas italianas que além de abastecer a rede de mais de 90 franqueados também abastecia 140 hiper e supermercados. 

 NOSSA EQUIPE 

Marcos Eduardo Regina 
Cursou economia pela Pontifícia Universidade Católica
Trabalhou com consultor  na ABS consultoria 
Fundou a Pastelandia em 1988 e em 1990 já havia realizado uma rede própria de 5 lojas, em 1992 iniciou o sistema de franquias. 
No mesmo ano fundou a Food Max, fábrica de pasteis, pizzas e massas italianas que além de abastecer a rede de mais de 90 franqueados alem de 140 hiper e supermercados. 
Em 1994 abriu sua primeira loja nos EUA em Miami Down Town, em 2000 a segunda loja em Washington e em 2008 novamente inaugura um trailer de Pastel em Miami. 
Em 2009 inaugura a primeira loja em Luanda, Angola tendo inaugurado mais de 10 lojas no país e hoje possui a única fábrica de pizzas do país que vai inaugurar em junho de 2017.
Atualmente desenvolvendo a marca Pastel da Feira.

Marise Mandarino Dangelo 
Nutricionista formada pela Faculdade São Camilo, tem grande experiência na gestão de restaurantes com ênfase a qualidade e excelência dos produtos servidos aos clientes. Tendo desenvolvido sua carreira nos restaurantes:

CENESP, Gessy Lever, Casa Pão de Queijo (Franquia), Pizza Hut (Franquia), Espaço Café e Chopp

All Here Restaurantes Brasil Angola

.Implantação de lojas novas, lista de equipamentos e utensílios para lojas novas, lista de compras para inauguração, padronização, supervisão no padrão da franquia, suporte ao franqueado quanto aos resultados da loja, motivação da equipe para trabalhar dentro dos padrões da empresa, controle de qualidade dos produtos, segurança alimentar ( HACCP )implantação de produtos novos, controle do programa de gestão das lojas ( PDV Colibri ), contato direto com franqueado quanto a orientações, reclamações, sugestões, orientação quanto ao Manual de Boas Práticas e Pop, negociação com fornecedores.
Implantação de 6 lojas em Luanda.